Quais os meios de pagamento disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras:

• Boleto Bancário

No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking, O Caixeiro será notificado e sua compra é liberada em até 24h.

Para imprimir, acesse “Meus Pedidos” no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto.

Não imprimiu seu boleto? Não se preocupe, no e-mail de confirmação enviado pelo Caixeiro tem acesso ao link e é possível imprimir seu boleto tranquilamente.

Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.
• Cartão de Crédito
O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.

Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard e Hipercard.

Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.
Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Claro! Mas, para sua segurança, após a finalização do pedido no site, você deverá alterar a forma de pagamento pela nossa Central de Relacionamento nos telefones.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “Meus Pedidos” no nosso site.

Quais as formas de parcelamento?

No Caixeiro, parcelar suas compras no cartão de crédito é muito simples.

Aceitamos as principais bandeiras: Visa, Mastercard ou Hipercard, e assim que o pagamento for confirmado pela administradora do seu cartão, o pedido será liberado.

Você pode parcelar em até 04 vezes sem juros, lembrando que a parcela mínima é R$ 30,00.

Para garantir sua segurança poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente. E se meu pagamento não for aprovado?

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito. Logo após, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones. Lembrando que você pode alterar a forma de pagamento para dar continuidade ao seu pedido.

Meu boleto venceu e eu efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. O pagamento deve ser realizado em até seis dias após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones.

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido e escolha a opção “Imprimir Boleto”.
Nós também enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

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