Cancelamento de compra

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, por meio de nossa Central de Relacionamento. Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.
Fique atento às regras abaixo:

Prazo para desistência de compra:

O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 15 dias corridos após o recebimento.

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida, diretamente na loja O Caixeiro “Criativo e bem-humorado”. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria através em nossa Central de Relacionamento. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, O Caixeiro “Criativo e bem-humorado” se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores Boleto Bancário

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor consulte-nos.

Cartão de crédito

No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Este post tem 2 comentários

  1. Gostaria de cancelar o pedido. Fiz pagamento por boleto bancário e não recebi nenhum contato da empresa.

    1. Olá Rafael, desculpe-nos o transtorno. Tivemos alguns problemas com relação a operacionalização do site e por cerca de 30 dias ele ficou inoperante. Por este motivo não visualizamos e não pudemos enviar o seu pedido.

      No entanto gostaria de lhe informar que estamos em pleno funcionamento e na sua próxima oportunidade de compra lembre-me que fico lhe devendo um Super Brinde no valor de 15% sob o valor da compra escolhido por você!!!

      Mais uma vez desculpe-nos e tenha um excelente fim de ano.

      Loja O Caixeiro Criativo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
×

Carrinho

Carrinho